Próxima Etapa – Banheiro e Cozinha do Salão Paroquial

O Salão Paroquial, inaugurado em 30 de Junho de 2018, tem sido uma bênção para a nossa Paróquia.

Passamos a ter um espaço celebrativo grande o bastante para acomodar os paroquianos nas missas dominicais mais concorridas e nas grandes celebrações do ano litúrgico. Pudemos realizar ali já algumas festas de confraternização, tão importantes para criar e alimentar o espírito de comunhão dos paroquianos.

Agora, vamos dar mais um passo para tornar o Salão Paroquial ainda mais funcional. Já iniciamos as obras para construir os banheiros e a cozinha, previstos em projeto, que ficarão no fundo do Salão Paroquial. Ao mesmo tempo, vamos completar as impermeabilizações de paredes e lajes que não foram realizadas na etapa anterior por falta de verba, resolvendo assim o problema de infiltração de água observado nos dias de chuvas intensas.

Estas obras serão realizadas já em caráter definitivo, com a arquitetura e acabamentos finais. Vamos assim, pouco a pouco, avançando na construção da Matriz Paroquial.

Chegamos até aqui graças às contribuições e – principalmente – as orações de todos. E, para dar mais este passo, voltamos a pedir que a sua ajuda possa se intensificar um pouco para juntarmos o montante necessário para esta etapa.


Oratório e banheiros da Capela Santa Suzana

A capela de Santa Suzana não está esquecida. Ela ganhará um Oratório à sua frente, que irá não só embelezar a sua entrada, mas favorecer um espírito de adesão a Jesus Cristo, que nos convida para a sua Igreja, em todos os que se aproximam da Capela.

Em seguida, depois de prontos os banheiros e a cozinha do Salão Paroquial, será reformada a parte da trás da Capela, com a construção de novos banheiros, nivelamento do piso e revitalização do paisagismo.